Tadej Pogacar reage à polêmica sobre as motos no Tour de France

Apesar da 14ª etapa do Tour de France ter sido emocionante, apaixonante e incrivelmente divertida, Tadej Pogacar não conseguiu superar Jonas Vingegaard. Na verdade, ele viu sua diferença aumentar para 10 segundos. Houve um momento decisivo durante a etapa, em que Pogacar tentou através de um ataque, conquistar alguns segundos de bônus no topo do Col de Joux, mas infelizmente uma motocicleta da organização da corrida o obstruiu inesperadamente. Isso forçou Pogacar a se sentar no selim.

Se não fosse pela motocicleta atrapalhando sua tentativa de reivindicar os segundos de bônus, a situação poderia ter sido diferente. Pogacar lamentou a situação, pois poderia ter mudado o resultado da etapa. A equipe UAE Team Emirates puxou o pelotão em um revezamento forte durante a etapa. “Acho que meu primeiro sprint foi em vão, é uma pena”, afirmou Pogacar após a etapa.

“Mas não teria mudado o resultado, penso eu”, admite o esloveno. “Ainda sentia aquele esforço perdido nas pernas, porque não conseguia mais correr para o bônus. Eu estraguei tudo. Mas é o que é”, finalizou um resignado Pogacar.

Ainda assim, Tadej Pogacar bateu Jonas Vingegaard na chegada, amenizando assim, as perdas do dia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.