Tadej Pogacar responde aos críticos sobre dominância da UAE Team Emirates “corro por uma equipe que paga a mim”
Tadej Pogacar conquistou sua 3ª vitória em etapas do Giro d’Italia já na semana de abertura, em Prati di Tivo, neste sábado, mas admitiu sentir-se um pouco diferente. Durante a coletiva de imprensa, o portador da camisa rosa revelou que estava com o nariz congestionado.
“Parece que estou com um pouco de congestão nasal, talvez devido a alergias ou algo do tipo”, disse o líder da UAE Team Emirates, após sua vitória no sprint em Prati di Tivo. “Mas não me incomoda muito. Acredito que ficará bem.”
Pogacar responde aos críticos
Durante a entrevista coletiva, Pogacar também afirmou que compreende a frustração de outros competidores, em relação ao desempenho dominante da UAE Team Emirates e do próprio esloveno.
“É claro que outros ciclistas estão frustrados, mas corro por uma equipe que paga a mim e aos meus companheiros para me ajudarem a vencer”, diz ele.
“Eles trabalharam muito para este Giro e mostraram que são tão fortes, que podemos vencer. Então, se eu não tivesse vencido, todo aquele trabalho duro que fizeram, teria sido em vão.”