Tom Pidcock passa por constrangimento durante entrevista “Mountain Bike parece bem fácil” afirmou o apresentador, assista o vídeo
Na semana passada, Tom Pidcock garantiu sua segunda medalha de ouro consecutiva no Mountain Bike nos Jogos Olímpicos de Paris (Tóquio e Paris). O astro do Team GB retornou ao Reino Unido após sua vitória e foi convidado no talk show da ITV, Good Morning Britain, apresentado por Ed Balls e Kate Garraway, para discutir a conquista.
Maior objetivo do ano
Durante a entrevista, Pidcock foi questionado sobre seus sentimentos após a vitória. “Já caiu a ficha? Essa é sempre uma pergunta difícil.” refletiu Pidcock. “Quer dizer, esse era meu maior objetivo do ano, vencer em Paris, então, é um grande alívio, com certeza.”
Pidcock sorri constrangido
Em um ponto da entrevista, Ed Balls, ex-político e apresentador do programa, comentou sobre sua crença de que o mountain bike “parece bem fácil”. O bicampeão olímpico não escondeu seu desânimo com o comentário. “Alguém me mostrou um clipe disso antes de chegarmos. Eu deveria ter perguntado a você sobre isso!”
Pidcock respondeu com um sorriso constrangido enquanto Kate Garraway reagiu e Balls tentava se corrigir. “Eram apenas voltas de treino, eu acho. Na segunda-feira nós corremos, o primeiro dia de treino foi quinta-feira no percurso e eu fui quinta, sábado e domingo.”
Manobra decisiva na corrida
Por fim, o apresentador perguntou a Pidcock sobre o emocionante final da corrida. O britânico executou uma manobra ousada por dentro do líder Victor Koretzky, quase derrubando o francês, mas disparando para a vitória e garantindo a medalha de ouro na última curva, para desgosto do público parisiense que expressou seu descontentamento com vaias.
Pidcock revelou que, durante os treinos, identificou aquela área do percurso como uma potencial oportunidade para uma ultrapassagem decisiva no final da corrida.