Tom Pidock pode deixar INEOS Grenadiers, crescem rumores de mudança para equipe suíça

A relação entre Tom Pidcock e a INEOS Grenadiers não parece tão sólida quanto no passado, especialmente após uma temporada abaixo das expectativas. Embora tenha conquistado o título olímpico no Mountain Bike, seu desempenho nas provas de estrada tem sido considerado insuficiente e crescem cada vez mais os boatos sobre uma possível transferência, já neste inverno europeu.

Gazzetta dello Sport confirma interesse

Segundo o jornalista Ciro Scognamiglio, da Gazzetta dello Sport, o ProTeam Q36.5 Pro Cycling Team tem demonstrado grande interesse em contratar o britânico. “Fontes nos confirmam que a Q36.5 Pro Cycling Team está interessada em contratar Tom Pidcock para a temporada de 2025”, afirma Scognamiglio.

girodociclismo.com.br tom pidock pode deixar ineos grenadiers no final de 2024 crescem rumores da mudanca image

Benji Naesen jornalista belga reforça os rumores, afirmando que “uma fonte próxima à equipe suíça nos disse que ‘é possível’ e as negociações estão em andamento”. As negociações estavam em andamento, mesmo após uma aparente reconciliação entre Pidcock e a INEOS nos últimos meses.

Proprietário da equipe adquiriu a Pinarello

Além disso, o interesse da equipe suíça é reforçado pelo fato de o proprietário da equipe ter adquirido recentemente, a marca de bicicletas Pinarello, fornecedora da INEOS Grenadiers e patrocinadora pessoal de Pidcock, junto com a Red Bull.

Antes do Tour de France, o ciclista afirmou que era ele quem escolhia seus objetivos para a competição, o que evidenciou um atrito com a equipe. Posteriormente, ele voltou atrás em suas palavras, mas seu desempenho no Tour foi decepcionante, culminando em seu abandono após contrair Covid-19.

girodociclismo.com.br tom pidock pode deixar ineos grenadiers no final de 2024 crescem rumores de mudanca para equipe suica image
Pidcock abandonou o Tour de France após contrair Covid-19
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.