Tom Pidocock não esconde dificuldade no 1º dia do Tour de France “me senti muito mal, estou feliz por ter sobrevivido”
Na primeira etapa do Tour de France, os ciclistas enfrentaram condições extremas de temperatura. No entanto, a INEOS Grenadiers conseguiu lidar bem com o desafio. Seis ciclistas da equipe finalizaram no primeiro grupo, logo atrás do vencedor Romain Bardet. Entre eles estava Tom Pidcock.
Antes da largada, Pidcock era considerado um dos favoritos para vencer a etapa. Apesar das expectativas frustradas, ele ficou especialmente satisfeito por conseguir finalizar a etapa no pelotão principal.
Etapa muito estranha
No entanto, no final da jornada, durante seu desaquecimento no rolo ele revelou toda a dureza da etapa. “Foi uma etapa muito estranha, mas estou realmente feliz”, disse Pidcock após a chegada. “Havia me sentido muito mal durante a apresentação das equipes, na quinta-feira.”
“Sorria Pidcock”
“Eu realmente tive que me lembrar: sorria Pidcock. Mas me senti muito mal, então estou feliz por ter sobrevivido ao longo do dia. Haverá mais oportunidades por vir”.
“Rodamos muito bem como equipe. No final, éramos seis no primeiro grupo. Isso mostra a nossa força. Podemos continuar a desenvolver esse bom começo nos próximos dias.”