Faltando somente duas semanas para a mais importante competição ciclística do mundo, como estão algumas das principais estrelas mundiais?
Jonas Vingegaard
Emergiu como o grande favorito para trazer de volta a camisa amarela a Paris após sua impressionante atuação no Dauphiné. O ciclista dinamarquês superou seu adversário por uma margem significativa e também afirmou que ainda há trabalho a ser feito para alcançar um desempenho ainda melhor em direção ao grande objetivo.
Tadej Pogačar
Uma grande incógnita para o Tour de France. Após sua queda na Liège Bastogne Liège, que resultou em uma fratura no pulso, ele está em uma corrida contra o tempo rumo ao Tour de France. Seu progresso tem sido mais lento do que o esperado, mas atualmente ele está treinando em altitude. No entanto, resta saber se será o suficiente para vencer Vingegaard.
Wout van Aert
A trágica morte de Gino Mäder coloca tudo em perspectiva, mas pelas palavras de Wout van Aert, podemos perceber que ele gostaria de ter um desempenho um pouco melhor no Tour da Suíça. Apesar de ter conseguido terminar em terceiro lugar duas vezes, em segundo uma vez e em quinto uma vez.
Mathieu van der Poel
Pode encarar o Tour de France com confiança. Ele afirmou que está determinado a ser melhor do que nunca. Suas performances recentes têm sido ainda melhores do que na primavera. Van der Poel conquistou com autoridade o Tour da Bélgica.
Julian Alaphilippe
Apesar de todas as lesões, Julian Alaphilippe pode ter ficado um pouco esquecido, mas o ciclista francês está em boa forma novamente. Alaphilippe venceu uma etapa no Dauphiné e obteve um encorajador décimo lugar na classificação geral. No entanto, será o suficiente para enfrentar adversários como Van der Poel, Van Aert e Pogacar?