Uma das principais promessas da Soudal-Quickstep renova contrato por mais 3 anos
Mauri Vansevenant continuará na Soudal Quick-Step nos próximos anos. O escalador belga de 24 anos, prorrogou seu contrato por três temporadas e estará vinculado à formação de Patrick Lefevere até ao final de 2026.
Vansevenant profissionalizou-se na equipe belga em julho de 2020, após ter conseguido grandes atuações nas categorias de formação de ciclistas profissionais.
Em 2022 , deu continuidade à boa tendência com várias boas atuações, vencendo a etapa rainha do Tour de Omã, ficando na classificação final desta competição apenas um segundo atrás do vencedor geral Matteo Jorgenson. Vansevenant parecia pronto para uma primavera bem-sucedida, mas uma lesão no joelho o atrasou.
Agora livre dos problemas nos joelhos, Vansevenant pode reiniciar sua promissora carreira. “O fato de poder assinar por mais três anos é um sinal de confiança. Tenho conseguido desenvolver-me muito bem com esta grande equipe e espero continuar a fazê-lo. Quero continuar a crescer, trabalhar e atuar.”
Patrick Lefevere não esconde sua satisfação com o jovem. “Mauri cresceu enormemente em três anos. Ele já conquistou uma série de grandes vitórias, mas também impressionou pelo comprometimento com a equipe. Mauri sempre trabalha duro e tem um muito estilo na bicicleta. Estamos felizes que ele ficará conosco por mais três anos.”
[…] Fonte […]