Depois de investir na imobiliária Heylen Vastgoed em Antuérpia em junho de 2022, Wout van Aert e sua esposa Sarah De Bie decidiram desta vez apostar na Mon Dada , fabricante belga de velas artesanais em potes de concreto.
Em 2019 a belga Pauline Dhaenens, criou as suas primeiras velas em Nova Iorque. Hoje, as suas velas de luxo são distribuídas por uma forte rede de revendedores, em mais de 40 países. Suas próprias criações de velas com aroma natural são 100% únicas feitas à mão na Bélgica.
Negócio se concretiza após meses de negociações
Nos últimos meses, começaram as discussões entre o staff de Wout van Aert e sua esposa Sarah De Bie, e Pauline Dhaenens, fundadora do Mon Dada. Assim, Wout & Sara adquiriram recentemente uma fatia significativa da Mon Dada .
“ Vários investidores demonstraram grande interesse em participar do nosso negócio próspero e em expansão. Foi uma oportunidade para darmos um novo rumo com o Mon Dada e, para isso, não queríamos pular nenhuma etapa”, explica Pauline. Desde a primeira proposta, Pauline viu todo o potencial de uma possível colaboração com Wout e Sarah para elevar a Mon Dada, a novos patamares.
Wout e Sarah não escondem sua satisfação pelo entusiasmo, paixão e criatividade que movem Pauline. As ambições e a visão da Mon Dada enquadram-se perfeitamente na sua filosofia empreendedora. Eles estão, portanto, felizes em unir forças com Pauline e trabalhar com sua equipe para fazer da Mon Dada uma empresa de referência.
[…] Fonte R7 […]
[…] Fonte […]