Wout van Aert perde relógio no Mundial de Ciclocross, crianças francesas encontram e o devolvem “ainda existem pessoas honestas”
Após a intensa disputa no Campeonato Mundial de Ciclocross de 2025 , em Liévin , um momento curioso chamou a atenção nos bastidores. Depois de passar pela zona mista para as entrevistas, Wout van Aert recebeu de volta seu relógio Garmin , entregue por duas crianças francesas.
“Só percebi quando cruzei a linha de chegada”
O ciclista belga, que conquistou a medalha de prata na competição, nem sabia que havia perdido o acessório.
Van Aert só percebeu a perda do relógio quando cruzou a linha de chegada. “Foi só quando eu cruzei a linha de chegada, que percebi que ela tinha sumido”, revelou ao canal holandês VTM Nieuws. Mais tarde, foi confirmado que o relógio caiu durante a volta final do percurso, sem que o ciclista notasse o ocorrido.
“É bom ver que ainda existem pessoas honestas”
Após a corrida, os dois jovens franceses encontraram o relógio e retornaram ao ciclista na zona mista. Van Aert, surpreso, perguntou onde eles o haviam descoberto e, como forma de agradecimento, posou para uma foto com os garotos e o relógio recuperado.
Com um sorriso no rosto, o ciclista da Visma-Lease a Bike celebrou o gesto das crianças e destacou a importância de atitudes como essa. “É bom ver que ainda existem pessoas honestas”, comentou Van Aert. A cena proporcionou uma bela imagem do momento com as crianças.