Jakob Fuglsang dá declaração, que pode indicar o fim da carreira: “Se os resultados não voltarem, talvez seja melhor parar”
Os anos mais destacados de Jakob Fuglsang podem estar no passado, mas o ciclista dinamarquês de 38 anos, não considera a possibilidade de desistir. Ainda sob contrato com a Israel-Premier Tech na próxima temporada, Fuglsang expressa seu desejo de prosseguir, mesmo após o término do contrato.
Continuação depende de bons resultados
No entanto, o ex-vencedor da Liège-Bastogne-Liège e da Il Lombardia, está condicionando o prosseguimento de sua carreira, aos possíveis bons resultados que deverão acontecer. O dinamarquês registrou essas duas vitórias clássicas em 2019 e 2020, as duas melhores temporadas de sua carreira.Mas também os dois últimos em que atingiu o seu melhor nível.
“Espero poder voltar a ter resultados bons o suficiente, para provar que ainda tenho um lugar no pelotão. Se os resultados não voltarem a aparecer e se tornar uma temporada ruim, como nos dois anos anteriores, talvez seja melhor parar”, disse ele ao site dinamarquês Ekstra Bladet.
Contrato com a Israel-Premier Tech
Fuglsang gostaria de prolongar a sua carreira o máximo possível. “Quando assinei este contrato, tinha certeza de que 2024 seria meu último ano. Mas quando comecei a treinar, há um mês, pensei que esta poderia ser a minha última temporada, e acabei chegando a conclusão, que quero fazer mais uma. Vou para a temporada com o objetivo de fazer mais uma.”
[…] Os anos mais destacados de Jakob Fuglsang podem estar no passado, mas o ciclista dinamarquês de 38 anos, não considera a possibilidade… Fonte: R7 – Esportes […]