O Criterium du Dauphiné, que inicia no próximo domingo, 2 de Junho, marcará o retorno de Remco Evenepoel, após sua queda na Volta ao País Basco. O campeão belga fraturou a clavícula e a escápula em uma queda.
Após um mês de preparação intensa e um acampamento em altitude, ele e a Soudal QuickStep estarão testando sua forma na corrida mais importante antes do Tour de France, que inicia em 29 de junho.
Mikel Landa confirmado
Evenepoel será acompanhado por alguns de seus mais importantes companheiros de equipe. Isso inclui Mikel Landa, seu principal escudeiro, que também caiu no País Basco.
A equipe contará com outros importantes nomes para a competição francesa. Ilan van Wilder e James Knox também devem integrar o trem de escalada da equipe. Gianni Moscon também faz parte da equipe e precisa mostrar seu melhor desempenho para convencer os chefes da Soudal QuickStep, especialmente porque Evenepoel deseja que Julian Alaphilippe também faça parte da equipe. Casper Pedersen e Antoine Huby completam a formação para o Criterium du Dauphiné.