Saída de Tom Pidcock da INEOS Grenadiers é “iminente” revela jornalista britânico

Tom Pidcock poderá mudar de equipe em breve, conforme relatado pelo jornalista também britânico, Daniel Benson. Em seu site oficial, Benson afirma que, apesar de Pidcock ter um contrato vigente com a INEOS até o final de 2027, ele está recebendo propostas de várias equipes do World Tour e sua transferência deve acontecer.

Contrato com a INEOS até 2027

Em 2022, Pidcock anunciou a extensão de seu contrato com a INEOS até 2027, afirmando que a equipe sempre o apoiou em todas as disciplinas. “A INEOS sempre me apoiou em todas as disciplinas”, disse Pidcock na época. Contudo, apesar deste compromisso, as negociações com outras equipes estão em andamento.

girodociclismo.com.br saida de tom pidcock da ineos grenadiers e iminente revela jornalista britanico image 1
A Ineos Grenadiers sempre permitiu que Pidcock disputasse em outras modalidades, como o Cyclo-Cross

Confirmada Possível Transferência

Duas equipes do World Tour confirmaram que a transferência de Pidcock é iminente. “Ele poderá ser anunciado em uma nova equipe dentro de semanas, agora que há espaço para negociação”, revelou Benson.

Essas informações foram confirmadas através de um telefonema e uma mensagem de texto de representantes das equipes interessadas. O jornalista afirma também, que não foi autorizado a divulgar os nomes das equipes, mas uma das equipes especuladas como possível destino de Pidcock é a Red Bull-BORA-hansgrohe.

A Red Bull, patrocinadora de longa data do ciclista, tornou-se recentemente a principal patrocinadora da equipe alemã. Esse relacionamento pode facilitar a transferência de Pidcock para a Red Bull BORA-hansgrohe.

girodociclismo.com.br saida de tom pidcock da ineos grenadiers e iminente revela jornalista britanico tom pidcock
Tom Pidcock possui um patrocínio pessoal com a Red Bull
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.