Torcedor bêbado derruba ciclista na Vuelta a Espãna, atleta lidera a Classificação de Melhor Jovem, assista o vídeo

Mathias Vacek (Lidl-Trek), tinha a ambição de assumir a liderança da Vuelta a España neste domingo, mas seus planos foram frustrados após sofrer uma queda neste domingo. “Hoje não foi meu dia mais feliz, porque caí graças a um torcedor bêbado”, afirmou o ciclista em suas redes sociais.

Vacek lidera Classificação de Melhor Jovem

O jovem ciclista de 22 anos, começou a Vuelta com uma posição promissora, após conquistar o segundo lugar no Contrarrelógio de abertura, no sábado e a liderança da Classificação de Melhor Jovem. Na segunda etapa, Vacek decidiu focar no sprint final. No entanto, seus planos foram interrompidos quando, a mais de 20 km da chegada, no Alto da Batalha, o ciclista foi derrubado por um espectador.

girodociclismo.com.br torcedor bebado derruba lider da image 3
Mathias Vacek durante o Contrarrelógio em Lisboa

Frustração e Recuperação

Vacek expressou sua frustração com a falta de consideração de alguns espectadores. “É um pouco frustrante que algumas pessoas simplesmente não se importem. Eles não dão espaço aos pilotos, mas aparentemente é assim”, diz o Tcheco de 22 anos.

“Cruzei a linha de chegada com segurança e estou feliz que as coisas estejam indo bem. Ainda tive que fazer um grande esforço para voltar ao pelotão. Consegui me recuperar lá, mas não tive mais forças na final. Estou feliz por ainda ter a camisa branca e por me sentir bem.”

Assista o vídeo com a queda

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.