Capitão da Movistar critica Richard Carapaz: “não estou contente (…) pensei que ele fosse colaborar”
A penúltima etapa da Vuelta a España 2024, com finalização no temível Picón Blanco, foi um desafio para Enric Mas, líder da Movistar Team. O ciclista finalizou a etapa na 2ª colocação, não conseguindo bater Eddie Dunbar, o vencedor, e manteve-se na 3ª posição geral. O ciclista espanhol, logo após a etapa não escondeu sua frustração.
“Não estou contente” afirma Enric Mas
Depois da etapa, em uma entrevista coletiva, Mas não escondeu sua decepção. “É o que é, não podemos pedir mais. A etapa inteira foi muito rápida, é verdade que gostaríamos de ter alcançado O’Connor, mas não foi possível”, lamentou Mas. “A etapa também nos escapou e, nada, não estou contente, para ser honesto.”
Colaboração com Carapaz não funcionou
Enric Mas tentou contar com o apoio de Richard Carapaz para buscar um resultado melhor, mas a parceria não se concretizou da forma esperada. “Não nos entendíamos, pensei que Richard fosse colaborar um pouco mais”, reclamou Mas, referindo-se à falta de entrosamento com o equatoriano da EF Education.
Ele reconheceu a dificuldade que se apresenta para a etapa deste domingo. ” Só temos que aceitar a realidade e torcer para que amanhã façamos um super contrarrelógio. O pódio é algo legal, vamos torcer para tirar 9 segundos e subir mais uma posição, mas viemos para vencer e não estou feliz”, desabafou o espanhol.
Confira a entrevista completa
@valterdohnert Enric Mas: "Não estou contente"
♬ original sound – valterdohnert
Capitão da Movistar
Olá amigo. Agradecemos seu contato e fizemos a correção.