Lance Armstrong não economiza palavras para Tadej Pogacar “ele está no panteão dos melhores da história, é bestial” assista o vídeo

Tadej Pogacar fez história ao conquistar o Campeonato Mundial de 2024 em Zurique, usa pela primeira vez a camisa cobiçada arco-íris. O ciclista esloveno lançou um ataque a mais de 100 km da linha de chegada, um movimento ousado que impressionou a todos, incluindo o polêmico Lance Armstrong e Johan Bruyneel, que não economizaram elogios ao esloveno, no podcast “The Move”.

“Ele é de uma confiança bestial”

Lance Armstrong, não poupou elogios ao desempenho de Pogacar. Para Armstrong, o esloveno já está entre os maiores ciclistas de todos os tempos. “Tadej Pogacar é um dos maiores da sua geração, ele está no panteão dos maiores de todos os tempos”.

“Fisicamente o cara é tão superior e o nível de confiança tão alto, que parece que ele está disputando uma corrida júnior, cem quilômetros, mesmo na categoria Sub-23 anos, é de uma confiança bestial”, complementou o estadunidense, destacando a incrível confiança de Tadej Pogacar.

girodociclismo.com.br lance armstrong nao economiza palavras para tadej pogacar ele esta no panteao dos melhores da historia e bestial image 3
Pogacar coroa sua ousadia com o título Mundial

“Evenepoel e van der Poel não puderam acreditar”

Johan Bruyneel, co-apresentador do podcast ‘The Move’, também expressou sua admiração pelo feito de Pogacar. Ele destacou as reações dos rivais após a prova. “Nas entrevistas dos outros dois favoritos, Remco Evenepoel e Mathieu van der Poel, ambos concordaram que não puderam acreditar no que tinha acontecido”.

“Evenepoel disse que foi ‘suicida’. Eles não puderam acreditar no que tinham visto, de tão único ver um ciclista vencer uma corrida de forma tão diferente”, comentou Bruyneel. Ele acredita que Pogacar se destaca extensamente sobre Jonas Vingegaard como ciclista completo.

girodociclismo.com.br lance armstrong nao economiza palavras para tadej pogacar ele esta no panteao dos melhores da historia e bestial image
Van der Poel e Remco Evenepoel disputaram o 3º lugar, com o holandês garantindo a medalha de bronze

Pogacar não está no mesmo nível de Vingegaard

Bruyneel deixou claro que, para ele, Pogacar está em um nível acima de Vingegaard, especialmente em corridas de um dia. “Muitos colocam Pogacar e Vingegaard no mesmo nível, mas isso não é verdade, eles não estão no mesmo nível”.

“Vingegaard não pode fazer o que Pogacar fez no Campeonato Mundial em uma corrida de um dia. Ele já venceu os grandes especialistas no Tour de Flandres, Van Aert e Van der Poel, nos paralelepípedos. Só lhe resta uma coisa, que é a Paris-Roubaix, e acho que ele também pode vencer”, concluiu o belga.

Assista o vídeo completo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.