Chefe da Soudal Quickstep dá declaração deselegante e perde ciclista para a Lidl-Trek

Andrea Bagioli, o jovem ciclista italiano de 24 anos, está ingressará na equipe Lidl-Trek a partir de 2024. Ele firmou um contrato de três anos com a equipe norte-americana, após sua passagem pela Soudal Quick-Step.

A trajetória de Bagioli incluiu seu ingresso na equipe Quick-Step, que na época era conhecida como Deceuninck, em 2020. Ao longo dos quatro anos em que competiu pela equipe belga do WorldTeam. O italiano conquistou vitórias notáveis, como a Drôme Classic em 2021, uma etapa do Tour da Catalunha em 2022, e recentemente, uma etapa do Ethias-Tour de Wallonie.

Patrick Lefevere, chefe da equipe, deu a entender anteriormente que Bagioli não poderia contar com uma prorrogação de contrato na Soudal Quick-Step . “Não deixei várias pessoas assinarem novamente, especialmente os italianos, porque o salário deles não é proporcional ao desempenho”, disse ele ao jornal belga Het Laatste Nieuws no início de julho.

LEFEVERE Patrick002p
Patrick Lefevere
1 comentário
  1. […] Fonte: r7.comPublicidade TÓPICOS RELACIONADOSchefeciclistadádeclaraçãodeseleganteLidlTrekParáperdeQuickstepSoudal Não perca […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.