BORA Hansgrohe prepara a equipe para 2024 e anuncia a renovação de contrato de Campeão Irlandês e mais 3 ciclistas
Cesare Benedetti, Jonas Koch, Frederik Wandahl e Ryan Mullen tiveram seus contratos renovados com a BORA-hansgrohe para o próximo ano. A formação alemã prorrogou os contratos dos ciclistas, que se encerrariam no final de 2023.
Benedetti, de 36 anos, iniciará sua 15ª temporada com a BORA-hansgrohe e as equipes que a antecederam. O italiano, que se naturalizou polonês, iniciou a sua carreira no ciclismo em 2010 na Team NetApp e manteve-se sempre fiel à formação alemã. Benedetti é conhecido como um ajudante leal, que também consegue escapar, como em 2019, onde venceu a 12ª etapa do Giro d’Italia, ainda sua única vitória profissional.
Koch (30) e Wandahl (22) estão na BORA-hansgrohe desde 2022 e 2021. O alemão Koch é conhecido por ser um elo importante no trem de velocidade. Koch também faz parte do núcleo clássico da formação alemã. Já Wandahl é um promissor especialista em clássicas. O dinamarquês terminou em 8º no Bretagne Classic e em 11º no Circuito de Getxo (Espanha), este ano.
Mullen, de 29 anos, iniciará sua terceira temporada pela BORA-hansgrohe em 2024. O ciclista irlandês é frequentemente utilizado nas clássicas da primavera e também trabalha para os líderes da equipe. Mullen conquistou um novo título irlandês no Contrarrelógio este ano e também competiu no Campeonato Europeu (17º) e no Campeonato Mundial (19º) de Contrarrelógio em Emmen e Stirling, respectivamente.