Chefe da Jumbo-Visma rebate fortemente acusação de doping na equipe

Merijn Zeeman, chefe da Jumbo-Visma, respondeu no canal britânico GCN, as acusações de doping mecânico feitas por Jérôme Pineau. Segundo o holandês, Pineau não tem condições de falar dos outros, pois ele teria acabado com uma equipe inteira de ciclismo, no meio da temporada.

Pineau abriu o ataque ao Jumbo-Visma na segunda-feira no podcast RMC Sport Les Grandes Gueules du Sport. O francês acusou a equipe holandesa de usar doping mecânico.

girodociclismo.com.br chefe da jumbo visma rebate fortemente acusacao de doping na equipe image
Jérôme Pineau

“Se você olhar para o ataque de Sepp Kuss ao Col du Tourmalet, contra pilotos como Juan Ayuso, Cian Uijtdebroeks e Marc Soler. Eles não são perdedores nas bicicletas, são? Kuss dirige dez quilômetros por hora mais rápido durante seu ataque, precisa frear por um espectador e depois dirige dez quilômetros por hora mais rápido novamente.”

Assista o momento do ataque:

“Nunca houve qualquer evidência com Lance Armstrong , mas nós, ciclistas do pelotão, sabíamos de seu engano. Agora está acontecendo exatamente a mesma coisa”, afirmou Pineau.

Zeeman respondeu fortemente à Pineau. O líder da equipe holandesa, acusa que Pineau não tem credibilidade para falar, pois em 2022, fechou a equipe B&B Hotels e deixou diversas pessoas desempregadas.

“Estamos recebendo comentários de um ‘gerente de equipe’ que contratou vários pilotos e funcionários que acabaram nas ruas novamente em outubro porque enganou todo mundo? Ele tem o direito de falar dos outros?”, disse o holandês do Jumbo-Visma .

girodociclismo.com.br chefe da jumbo visma rebate fortemente acusacao de doping na equipe image 1
Jérôme Pineau à epoca como chefe da B&B Hotels
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.