Diretor da BORA-Hansgrohe reclama da falta de colaboração no Down Under Classic: “por que não ajudaram?”
A estreia de Sam Welsford pela BORA-Hansgrohe no Down Under Classic, neste sábado, não transcorreu conforme o esperado. O velocista australiano finalizou a prova na 15ª posição no dia.
Por que não ajudaram?
“Fizemos o nosso melhor. Houve, eu diria, seis equipes que não participaram, (na perseguição da fuga) e que tinham um velocista no grupo. A pergunta persiste: por que eles não competiram, por que não colaboraram”, reclamou Bernhard Eisel, diretor esportivo da BORA-hansgrohe, ao site britânico GCN, após a corrida.
“Demos o nosso máximo e depois ficamos sem apoio. Se estiverem satisfeitos em correr pelo sétimo lugar, então… Sempre há surpresas no Down Under Classic, no entanto, isso nunca aconteceu, tornando a corrida bastante peculiar, eu diria.”
“Eles sabem que não fizeram nada de errado, não fizeram nada de errado e estão felizes com o resultado e com o trabalho em equipe. Se não houver ajuda de outras equipes, esse será o resultado da corrida”, finalizou o ex-sprinter e agora diretor esportivo da BORA-Hansgrohe, Bernhard Eisel.
Confira a escalação da BORA-Hansgrohe para o Tour Down Under