Diretor da BORA-Hansgrohe reclama da falta de colaboração no Down Under Classic: “por que não ajudaram?”

A estreia de Sam Welsford pela BORA-Hansgrohe no Down Under Classic, neste sábado, não transcorreu conforme o esperado. O velocista australiano finalizou a prova na 15ª posição no dia.

Por que não ajudaram?

“Fizemos o nosso melhor. Houve, eu diria, seis equipes que não participaram, (na perseguição da fuga) e que tinham um velocista no grupo. A pergunta persiste: por que eles não competiram, por que não colaboraram”, reclamou Bernhard Eisel, diretor esportivo da BORA-hansgrohe, ao site britânico GCN, após a corrida.

“Demos o nosso máximo e depois ficamos sem apoio. Se estiverem satisfeitos em correr pelo sétimo lugar, então… Sempre há surpresas no Down Under Classic, no entanto, isso nunca aconteceu, tornando a corrida bastante peculiar, eu diria.”

 “Eles sabem que não fizeram nada de errado, não fizeram nada de errado e estão felizes com o resultado e com o trabalho em equipe. Se não houver ajuda de outras equipes, esse será o resultado da corrida”, finalizou o ex-sprinter e agora diretor esportivo da BORA-Hansgrohe, Bernhard Eisel.

Confira a escalação da BORA-Hansgrohe para o Tour Down Under

girodociclismo.com.br diretor da bora hansgrohe reclama da falta de colaboracao no down under classic por que nao ajudaram image
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.