Jonas Vingegaard entusiasma fãs após etapa do Tour de France “consegui seguir Pogacar, estou de volta”, assista o vídeo

Antes do início deste Tour de France, grandes dúvidas pairavam sobre as reais condições de Jonas Vingegaard. No seu primeiro teste, o dinamarquês da Visma-Lease a Bike conseguiu defender o ataque de Tadej Pogacar, na ascensão de San Luca. Este desempenho trouxe alívio para o bi Campeão do Tour.

“Eu também duvidei de mim mesmo, isso não é mentira”, afirmou Vingegaard após a segunda etapa.

Um Dia de Conquistas

“Hoje foi um dia muito bom para mim”, disse Vingegaard. “Esse era um dos dias em que eu esperava perder algum tempo para Pogacar, então conseguir segui-lo foi como uma vitória.” O dinamarquês destacou a importância desse desempenho, como um marco positivo em sua trajetória no Tour de France deste ano.

girodociclismo.com.br jonas vingegaard entusiasma fas apos etapa do tour de france consegui seguir pogacar estou de volta assista o video image 1
Tadej Pogacar não conseguiu largar Jonas Vingegaard

“É difícil começar uma corrida sem saber quão bom você realmente está. Treinei durante um mês e meio, por isso foi muito difícil prever meu desempenho”, explicou Vingegaard.

Tiesj Benoot e Matteo Jorgenson aumentaram o ritmo na subida de San Luca, para ficar longe de problemas na frente do pelotão. “Estabelecemos um ritmo elevado desde o início da subida e a UAE Team Emirates, logo após assumiu o controle”.

“Quando Pogacar atacou, felizmente consegui segui-lo. No topo resolvi pedalar com ele”, analisa o escalador de 27 anos.

girodociclismo.com.br jonas vingegaard entusiasma fas apos etapa do tour de france e afirma estou de volta espero ter tres boas semanas assista o video image 2
Matteo Jorgenson com Vingegaard na roda

“Estou de volta”

A certa altura da competição, Vingegaard lembrou-se da queda na Volta ao País Basco. “Meu pedal bateu no chão em algum lugar ao longo do caminho e pensei nas lesões por um momento. Mas não direi que tenho medo nas descidas.”

“Eu também duvidei de mim mesmo, isso não é mentira”, continuou ele. “Mas agora posso dizer que estou de volta e espero que tenhamos três boas semanas aqui”, concluiu o dinamarquês.

Assista a entrevista

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.