Jornal australiano dá detalhes da morte de ex-esposa de Rohan Dennis: “ela agarrou-se ao carro, para tentar impedi-lo de sair e foi arrastada”
Melissa Dennis morreu tragicamente na noite de sábado, aparentemente pelo ex-ciclista da Jumbo-Visma Rohan Dennis. O drama aconteceu a poucos metros de sua casa, em Adelaide. Melissa foi levada ao Royal Adelaide Hospital em estado crítico, onde faleceu várias horas depois.
Rohan Dennis responde em liberdade
Pouco depois, Rohan Dennis, bicampeão mundial de Contrarrelógio e que acabara de se aposentar do ciclismo profissional. Ele estava ao volante da caminhonete. Dennis foi acusado de “dirigir perigosamente, dirigir descuidadamente e colocar a vida humana em risco, resultando em morte”. Ele já foi libertado sob fiança e deverá comparecer ao tribunal em 13 de março.
Jornal australiano revela versão do caso
Agora, mais detalhes sobre o que aconteceu, foram revelados. O casal supostamente teve uma discussão. O “The Advertiser”, um jornal local de Adelaide, escreve que a polícia determinou que a mulher estava no capô do carro, para evitar que Dennis fosse embora.
Depois ela agarrou a maçaneta da porta. Melissa foi então arrastada pela rua. Até que ela caiu no chão e sofreu ferimentos graves. Dois adolescentes do bairro, cuidaram imediatamente da mulher. O jornal revela ainda, que câmeras de segurança capturaram o evento
Rohan e Melissa Dennis se casaram em 2018 e tiveram um casal de filhos. Melissa Dennis completou 32 anos. Ela também foi ciclista profissional e sagrou-se campeã mundial na perseguição por equipes em 2015.