Juan Ayuso estava feliz após a chegada da 6ª etapa da Vuelta a España. O escalador espanhol não conseguiu acompanhar Primoz Roglic e Jonas Vingegaard, mas no final da etapa, ele acabou cedendo apenas sete segundos para a dupla da Jumbo Visma. “Isso é algo para ficar feliz.”
“Foi uma etapa realmente brutal. Nós fomos em frente desde o início. Devido à fuga inicial, as equipes imediatamente tiveram que trabalhar muito. Você também começa a sentir a altimetria depois de um tempo”, disse Ayuso ao jornal espanhol AS . “Senti-me bem na subida final, mas quando Roglic atacou não consegui diminuir a diferença. Depois da aceleração de Vingegaard, decidi colocar o meu próprio ritmo.”
“Estou feliz porque eles quase não colocaram tempo em mim. Por outro lado, consegui ganhar algum tempo em relação a outros ciclistas, isso é algo para estar feliz. Acho que foi um bom dia.” A UAE Team Emirates perdeu Jay Vine, o principal domestique da dupla Ayuso/Almeida, durante a 6ª etapa. “Isso é ruim. Com ele lá poderíamos competir contra a Jumbo Visma.”
[…] R7 […]