Mais um ciclista deixa a DSM-firmenich, para fazer parte da equipe de Fabian Cancellara, em 2024

Marco Brenner encerra sua passagem pela equipe DSM-Firmenich após três anos. O talentoso ciclista alemão não terá seu contrato estendido com a Seleção Mundial Holandesa e, de acordo com o site holandês Wielerflits está se transferindo para a Tudor Pro Cycling.

Em seus primeiros anos, Brenner estava entre os primeiros do mundo absoluto, com, entre outras coisas, vitórias gerais em 2019 na difícil corrida Sub-19 da Copa das Nações Suíças, Tour du Pays de Vaud (vencendo três das cinco etapas) e no Öberosterreich Rundfahrt.

DSM-firmenich não se interessou pela extensão do contrato

A equipe DSM-firmenich não aceitou prorrogar o contrato do alemão que venceria no final de 2023, permitindo que Brenner procurasse uma nova equipe. O alemão de 21 anos, desde a sua estreia profissional em 2021, conseguiu dois quintos lugares em etapas da Vuelta a España (12ª etapa) e do Tour de Pologne (5ª etapa), sendo esses, os seus melhores resultados no WorldTour. Este ano, um sexto lugar na prova de estrada do campeonato alemão foi o seu melhor resultado.

Ex-ciclistas da DSM-firmenich já anunciaram que estarão na equipe de Cancellara em 2024

Ele encontrará vários companheiros de equipe na Tudor Pro Cycling no próximo ano. Além dele, Alberto Dainese, Marius Mayrhofer e Florian Stork também trocaram a equipe dsm-firmenich pela equipe de Fabian Cancellara.

girodociclismo.com.br mais um ciclista deixa a dsm firmenich para fazer parte da equipe de fabian cancellara em 2024 image
Alberto Dainese também estará na Tudor Pro Cycling em 2024
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.