Mesmo após vitória, ciclista furioso com Soudal Quick-Step, abre o jogo e fala o que pensa
Ilan van Wilder se tornou o primeiro belga desde Eddy Merckx, a vencer Tre Valli Varesine e, simultaneamente, conseguiu vencer Tadej Pogacar, Primoz Roglic e muitos outros. Naturalmente, ele foi questionado sobre a questão que envolve a sua equipe, Soudal Quick-Step e o belga não mediu palavras para as críticas.
Foi uma vitória muito significativa, que certamente dará a van Wilder mais liberdade no próximo fim de semana, no Il Lombardia, onde deverá dividir a liderança com Remco Evenepoel. A Soudal Quick-Step está atualmente numa situação muito particular, pois pode fundir-se com a Jumbo-Visma, mas como parte da equipe, o belga deixou uma mensagem clara.
Van Wilder abre o jogo
“Dedico esta vitória a todos os meus companheiros. Só queremos que esta merda pare e queremos continuar como Soudal Quick-Step. Nós mesmos somos fortes o suficiente”, disse ele. Ele tem contrato com a equipe e seus próprios objetivos pessoais, mas não se sabe como será seu futuro. De qualquer forma, esta é uma vitória que faz com que seu final de temporada se torne um grande sucesso.