“Não tenho medo de uma chegada em sprint” Jonas Vingegaard confiante antes da 4ª etapa da Vuelta a España, assista a entrevista
Momentos antes da largada da 4ª etapa da Vuelta a España, Jonas Vingegaard conversou com o Eurosport e destacou sua confiança no desempenho, tanto para o sprint desta terça-feira quanto para o contrarrelógio por equipes marcado para a quarta-feira.
O dinamarquês reforçou sua boa forma e deixou claro que não teme um possível desfecho em sprint nesta terça-feira.

“Se eles quiserem correr o risco no final, isso não é problema”
Questionado sobre o que espera da equipe Groupama-FDJ na etapa, Vingegaard afirmou acreditar que os franceses irão disputar o sprint.
“Espero que a Groupama-FDJ participe do sprint no final, para tomar a camisa vermelha. Eu só quero fazer o que normalmente faço no sprint. Se eles quiserem correr o risco no final, isso não é problema para mim”, declarou o líder da Visma-Lease a Bike.
“Já corri com Santini várias vezes no TimeTrial e não acho que seja melhor”
De olho já na etapa de quarta-feira, o dinamarquês foi perguntado sobre as discussões dentro da equipe em torno da preparação para a prova coletiva e da utilização de um traje especial.
“Amanhã é um dia importante com o Contrarrelógio por equipes. […] Não, mas está claro que alguns colegas querem que eu use o uniforme da equipe. Elas acham que é mais rápido”, explicou.
Vingegaard ainda comentou sobre sua experiência com diferentes materiais em contrarrelógios:
“Já corri com Santini várias vezes no TimeTrial e não acho que seja melhor. Mas a equipe acha que este provavelmente é mais para mim. Então, será mais rápido se eu usar”, completou.