“Não tenho medo de uma chegada em sprint” Jonas Vingegaard confiante antes da 4ª etapa da Vuelta a España, assista a entrevista

Momentos antes da largada da 4ª etapa da Vuelta a España, Jonas Vingegaard conversou com o Eurosport e destacou sua confiança no desempenho, tanto para o sprint desta terça-feira quanto para o contrarrelógio por equipes marcado para a quarta-feira.

O dinamarquês reforçou sua boa forma e deixou claro que não teme um possível desfecho em sprint nesta terça-feira.

girodociclismo.com.br nao tenho medo de uma chegada em sprint jonas vingegaard confiante antes da 4a etapa da vuelta a espana assista a entrevista image

“Se eles quiserem correr o risco no final, isso não é problema”

Questionado sobre o que espera da equipe Groupama-FDJ na etapa, Vingegaard afirmou acreditar que os franceses irão disputar o sprint.

“Espero que a Groupama-FDJ participe do sprint no final, para tomar a camisa vermelha. Eu só quero fazer o que normalmente faço no sprint. Se eles quiserem correr o risco no final, isso não é problema para mim”, declarou o líder da Visma-Lease a Bike.

“Já corri com Santini várias vezes no TimeTrial e não acho que seja melhor”

De olho já na etapa de quarta-feira, o dinamarquês foi perguntado sobre as discussões dentro da equipe em torno da preparação para a prova coletiva e da utilização de um traje especial.

“Amanhã é um dia importante com o Contrarrelógio por equipes. […] Não, mas está claro que alguns colegas querem que eu use o uniforme da equipe. Elas acham que é mais rápido”, explicou.

Vingegaard ainda comentou sobre sua experiência com diferentes materiais em contrarrelógios:
Já corri com Santini várias vezes no TimeTrial e não acho que seja melhor. Mas a equipe acha que este provavelmente é mais para mim. Então, será mais rápido se eu usar”, completou.

Assista a entrevista completa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.