Tom Pidcock não esconde sua surpresa, em sua primeira participação no Ciclocross da temporada; assista o vídeo

Mathieu van der Poel destacou-se como o protagonista principal no X2O Trophy Herentals, enquanto Tom Pidcock também exibiu um desempenho notável após seu retorno. O ciclista britânico conquistou a segunda posição, ficando atrás do campeão mundial. “Estou um tanto surpreso”, expressou ele em uma breve entrevista realizada após a competição.

Melhor primeira competição no Ciclocross

“O segundo lugar é bom, estou feliz. Foi meu melhor primeiro Ciclocross. Não sei porquê, mas foi bom”, continuou Pidcock, metade em inglês, metade em holandês. “Tive que me orientar um pouco nas duas ou três primeiras voltas. Lentamente, mas com segurança, cheguei à frente.”

Pidcock também começará em Namur no domingo. Isso combina ainda melhor com ele? “Acho que sim, sempre dirijo bem lá. Eu amo essa trilha. Espero que depois de hoje eu esteja em um bom lugar e possa rodar bem amanhã.”

“Mas já estamos no final da temporada. Como disse antes da corrida, quero concentrar-me na temporada de estrada. Estou aqui e fazendo algumas corridas, para mim e para os fãs. Vou aproveitar, mas a Copa do Mundo não é de graça. É cem por cento certo que não participarei do Campeonato Mundial este ano.”

Clique abaixo e assista o vídeo:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.