Tom Pidcock revela sua frustração após a Omloop Nieuwsblad “na verdade, estou um pouco decepcionado”, assista a entrevista

Apesar de terminar apenas na 38ª posição, Tom Pidcock acteve sua participação no Omloop Het Nieuwsblad uma experiência positiva. Em entrevista ao CyclingPro, o britânico destacou sua expectativa para a prova e sua sensação ao longo do percurso.

“Na verdade, estou um pouco decepcionado. Eu não esperava algo assim e me sentia bem hoje”, afirmou o ciclista da Q36.5 ProCycling.

A força da Alpecin-Deceuninck

Quando questionado, por que não teve um papel significativo no final da corrida, Pidcock destacou o domínio da Alpecin-Deceuninck.

“Bem, a Alpecin-Deceuninck estava muito forte hoje. Eles controlaram a corrida, então não podíamos ir para lugar nenhum. E o nível geral era realmente muito alto. É claro que muitos ciclistas tiveram um bom inverno”, explicou.

girodociclismo.com.br tom pidcock revela sua frustracao apos a omloop nieuwsblad na verdade estou um pouco decepcionado assista a entrevista image
Tom Pidcock no Kapelmuur, neste sábado

“Para nós há espaço para melhorias”

O britânico também revelou que sua equipe ainda tem espaço para evoluir nas clássicas da primavera. “Para nós há espaço para melhorias. Hoje participei de uma competição pela primeira vez com muitos adversários, então ainda temos que nos acostumar um pouco. Mas isso vai acontecer”, complementou Pidcock.

Com o fim da Omloop Het Nieuwsblad, Pidcock encerra sua participação inicial nas clássicas da primavera. Ele só retornará às competições na Bélgica em abril, quando disputará a Brabantse Pijl (18.04).

Enquanto isso, seu foco será nas corridas italianas, onde participará da Strade Bianche (08.03), da Tirreno-Adriatico (10.03) e da Milan-Sanremo (22.03), competições que fazem parte de sua preparação para os principais desafios da temporada.

Assista a entrevista

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.