“Wout Van Aert riu muito disso” revela um dos mais importantes ciclistas da Soudal Quick-Step, sobre a fusão da equipe com Jumbo-Visma
A notícia de que a Jumbo-Visma e a Soudal Quick-Step estão trabalhando numa fusão antes de 2024, também chegou aos seus ciclistas. Antes do início do Circuito Franco-Belga, Yves Lampaert disse ao jornal belga Het Nieuwsblad, que isso não mudou o clima dentro da equipe belga. “Vamos esperar e fazer o nosso melhor, como sempre”, disse Lampaert.
“De qualquer forma, estou confiante e não estou preocupado. Se você tiver um contrato como o meu, tudo correrá bem. Certamente há dúvidas, mas vamos esperar pacientemente”, afirma o belga ocidental, que recebe todas as notícias sobre a fusão. Segundo as nossas informações, é apenas uma questão de tempo até que a espetacular fusão seja concluída.
“Algumas mensagens também são contraditórias. Nós lemos que seria antes de 2024, outros jornais dizem que isso não é possível. Portanto, ainda é uma questão financeira.”
Lampaert também conversou com Wout van Aert, líder da Jumbo-Visma, com quem competiu recentemente no Campeonato Europeu. ‘Eu vi que você se divertiu muito comigo na sala. Mas a fusão tão imediatamente parece muito drástico”, disse Lampaert com uma piscadela. “Nós rimos muito disso”, finalizou Lampaert, dando indicações que esta fusão, deve realmente ser confirmada em breve.