Peter Sagan demonstra toda sua gratidão, para um dos seus principais gregários: “um dos maiores heróis silenciosos do pelotão”
Nos últimos dias, Maciej Bodnar revelou sua decisão de se aposentar do ciclismo profissional, e seu fiel companheiro de equipe ao longo dos anos, Peter Sagan, expressou uma sincera homenagem a essa notável jornada.
“O ciclismo é um esporte peculiar. Corremos em equipes, mas apenas um de nós vence e sobe ao pódio. Porém, por trás de cada vencedor, há um elenco de ciclistas cujo esforço incansável e dedicação absoluta tornam isso possível”, Sagan começa sua mensagem.
“Maciej Bodnar, um dos maiores heróis silenciosos do pelotão, anunciou sua decisão de pendurar suas sapatilhas de ciclismo”, complementa Sagan.
![Peter Sagan demonstra toda sua gratidão, para um dos seus principais gregários: "um dos maiores heróis silenciosos do pelotão" 1 girodociclismo.com.br peter sagan demonstra toda sua gratidao para um dos seus principais gregarios recem aposentado um dos maiores herois silenciosos do pelotao image](https://girodociclismo.com.br/wp-content/uploads/2023/12/girodociclismo.com.br-peter-sagan-demonstra-toda-sua-gratidao-para-um-dos-seus-principais-gregarios-recem-aposentado-um-dos-maiores-herois-silenciosos-do-pelotao-image.jpg)
“É com um misto de emoções que li a notícia porque ‘Bodi’, como o chamamos, não era apenas mais um companheiro de equipe que fez um esforço imenso pelo seu líder”, continua o eslovaco.
“Compartilhamos momentos inesquecíveis de triunfo e alegria, mas também enfrentamos as lutas e desafios deste belo esporte, mas acima de tudo, Bodi foi, é e sempre será um verdadeiro bom amigo.”
“Bodi, ao embarcar no próximo capítulo de sua jornada, que as estradas à frente sejam tranquilas e que você nunca enfrente ventos contrários”, conclui Sagan. “Adeus e obrigado pela jornada incrível, meu bom amigo.”
Maciej Bodnar agradece sinceras palavras
“Você é um grande campeão, um grande amigo, mas não sabia que tinha tanto talento para escrever”, respondeu Bodnar. “Obrigado pelas lindas palavras, 14 anos, só nós sabemos como foi e foi demais.”